Avivamento

E há de ser que, depois derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos jovens terão visões. E também sobre os servos e sobre as servas naqueles dias derramarei o meu Espírito (Joel. 2.28.29). E ele converterá o coração dos pais aos filhos, e o coração dos filhos a seus pais; para que eu não venha, e fira a terra com maldição (Ml. 4.6). Contudo, recebereis poder quando o Espírito Santo descer sobre vós, e sereis minhas testemunhas, tanto em Jerusalém, como em toda a Judéia e Samaria , e até os confins da terra! (Atos 1.8) Depois disso voltarei, e reconstruirei a tenda de Davi, que está caída, reedificarei as suas ruínas, e tornarei a levantá-la, para que o restante das pessoas busque ao Senhor, sim, todos, sobre os quais é invocado o meu Nome (Atos 15.16-17).

Passamos por dias onde corações estão ansiosos para o manifestar de Deus, onde há uma expectativa e olhares atentos a movimentação sobrenatural do Pai. Sabemos que Deus sempre está disposto a derramar do seu Espirito Santo, porém aguardamos ainda um despertar  poderoso e inigualável sobre o Brasil. Já vimos, e talvez, muitos já viveram amostras daquilo que Deus está por fazer. Oremos para que as comportas espirituais sejam liberadas e uma avalanche de adoração seja liberada por todo o território brasileiro, alcançando as nações, como uma catarata a transbordar para seus afluentes.

Nestes dias temos percebido um agir especifico de restauração nas famílias, Deus vem restaurando o conflito de gerações, convergindo corações de pais a filhos e filhos a pais. Com essa restauração familiar veremos a sincronização profética das gerações, ou seja, pais e filhos desenvolvendo plenamente suas funções espirituais, assim como vimos com Moisés e Josué, Elias e Eliseu, Paulo e Timóteo, Barnabé e João Marcos. O Espirito Santo opera esta obra. Creio que Deus tem nos preparado para os dias da Tenda de Davi, onde familias sacerdotais serão responsáveis pelos turnos de adoração. Observemos a Casa de Asafe, a Casa de Zadoque. Famílias maduras, sejam elas de sangue ou espirituais, transformam famílias necessitadas e levam todos a adorar ao Pai de todas as famílias. Avivamento é poder de transformação. O Espirito Santo sempre usa famílias com poder de transformação! Busquemos isso em nossos lares Avivamento!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.